TEMOS UMA MISSÃO!

Minha foto
Rio de Janeiro, Estrada da Água Grande -453-Irajá, Brazil
Somos jovens escolhidos pelo Senhor! Com a missão de realizar tudo que Ele sonhou para nós. Buscamos o conhecimento através da sua Palavra revelada (BÍBLIA). Queremos ser chamados de "Obreiros aprovados"! Somos membros do Ministério Discipular em Irajá. JUNTE-SE A NÓS!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Quem você está convidando para entrar em sua casa?




POLÊMICA REGIS DANESE
O cantor evangélico, ex compositor do "Só Pra Contrariar" (Grupo de Pagode) que conquistou o publico gospel e o também o secular com a musica "Faz um milagre em mim" e que já vendeu 1 milhão de cópias, hoje frequentador com a mulher Kelly e o filho Bruno da Assembléia de Deus de Uberlândia, está sob ataque de alguns estudiosos da área de mensagens subliminar que asseveram através do video abaixo que ele tem pacto com satanás.

Depois de estourar nas FMs, agora o maior hit gospel do momento lidera o ranking da Rádio online do portal UOL, ao lado de canções de Beyoncé, Kelly Clarkson, Victor e Leo, Capital Inicial, entre outros.
O mineirinho Regis Danene que veio com tudo no ano de 2008 com seu terceiro CD, Faz Um Milagre em Mim, mostrou que não brinca em serviço e venceu em quatro categorias: Cantor do Ano, Intérprete Masculino, Destaque 2008 e Música do Ano com Faz Um Milagre em Mim.
Mas, após todo esse sucesso, explodiu também boatos que a letra da musica mais famosa do artista, estaria trazendo, de forma oculta, mensagens de adoração ao diabo. O Pr. Ciro Sanshes, indagado por internautas que acessaem seu Blog, chegou a fazer um comentário sobre a letra da famosa canção, e, segundo a sua exegese no texto, não há inspiração bíblica na letra da música.
Bem, não quero ser aqui mais um a especular o assunto, já fiz parte de um grupo de assembleianos e batistas, que nos idos de 1988, dava palestras nas escolas publicas sobre "A Mensagem Oculta do Rock". Lembro que levamos uma vitrola para a sala de aula que tocava os discos ao contrário: Menudo, Roberto Carlos, Alceu Valença, Balão Mágico e outros da época, na nossa visão tinham mensagens ocultas. Todavia, a coisa era feita com muito cuidado e estudo.
Hoje, observo que muitos evangélicos estão sendo cítados como que tenham feito pacto com o diabo: Catedral, Fernanda Brum, Oficina G3, Lázaro, entre outros. Penso, que é preciso ter muito cuidado ao afirmarmos que essas pessoas tenham envolvimento com o inimigo, pois não é apensa pelo fato de fazerem sucesso que devem ser rotulados dessa forma. Tem que se ter provas irrefutáveis antes de jogar o nome dessas pessoas na mídia como satanistas. O caso é muito sério, e Deus pode requerer de nós, se estivermos levantando calunia e difamando essas pessoas.
Apesar disso, não quero por em dúvidas o vídeo e nem criticar o Pr. Ciro, por quem tenho grande admiração. Só acho que devemos nos revestir de cuidado ao entrarmos numa área tão subjetiva.
Acredito em um mundo espiritual, acredito em mensagens subliminares, acredito que há letras que não são inspiradas, mas, também acredito em especulação, espiritualismo infundado, misticismo.
Fontes: Blog do Ciro,http://www.regisdanese.com.br/index2.htmlhttp://www.youtube.com/watch?v=xrDkCxgdhSk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO AO J.SABIOS!
SINTA-SE A VONTADE AO FAZER SEUS COMENTÁRIOS!
DEUS O ABENÇOE!!!!!