TEMOS UMA MISSÃO!

Minha foto
Rio de Janeiro, Estrada da Água Grande -453-Irajá, Brazil
Somos jovens escolhidos pelo Senhor! Com a missão de realizar tudo que Ele sonhou para nós. Buscamos o conhecimento através da sua Palavra revelada (BÍBLIA). Queremos ser chamados de "Obreiros aprovados"! Somos membros do Ministério Discipular em Irajá. JUNTE-SE A NÓS!

sábado, 17 de janeiro de 2009

Viagens Missionárias de Paulo ............ www.advir.com.br

Viagens Missionárias de Paulo ............ www.advir.com.br

3 comentários:

  1. oi...
    gostaria muito de ser missionaria
    e que tenho que fazer;
    espero a resposta.

    ResponderExcluir
  2. Você precisa ter um chamado, e principalmente ter o apoio de sua Igreja. O chamado vc já tem, JeSus nos convocou para levarmos o evangelho!
    Prepare-se, busque instituições como JOCUM e que Deus a abençoe muitíssimo!
    Andrea Vieira

    ResponderExcluir
  3. Nossa é uma bençao ,é adorei embreve manadrei fotos dos jovens da minha igreja ,pesso que vcs ore pela a igreja de ituaçú na chapada diamantina na -BA
    sou de salvador e estou como uma missionaria mas sem fim lucrativos ,sou adriana e amo fazer a obrar de DEUS;
    que DEUS nos abençoe bjos de todos os jovens de ituaçú
    meu email é drika _pereira1@hotmail.com
    o mesmo do orkut

    ResponderExcluir

BEM VINDO AO J.SABIOS!
SINTA-SE A VONTADE AO FAZER SEUS COMENTÁRIOS!
DEUS O ABENÇOE!!!!!